Caaaaaara!!! O Metallica QUASE voltou! Está a caminho!!!
Pela primeira vez em.... 20 anos (?) eu não escutava um álbum a altura do bom e velho Metallica. Cá entre nós, o Black Álbum é muito bom, mas foi o início do desvio do rumo que eles haviam tomado como banda. Não me esqueço de uma entrevista "pré - LOAD(argh!)" onde o Lars soltou a clássica frase "heavy metal é uma merda". Sem dúvidas perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Aliás, ele só fez merda desde então, tentou brigar até com o Napster na justiça (e brigou mesmo)!!!
Enfim, após Load, Re-load, Garage Inc (Que é bom por só ter covers..rs), S&M ( que é ótimo porque tem os clássicos deles), Saint Anger (que foi uma tentativa de fazer "Nu-Metal")... Eles finalmente se acertaram como uma banda de Heavy Metal e fizeram um álbum MUITO bom! Quando escutei a primeira faixa, já tive aquela sensação de estar ouvindo uma faixa do início da carreira deles. Algumas músicas chegam a lembrar pedaços do "Master of Puppets". As músicas voltaram a ter mais de cinco minutos, riffs pesados e SOLOS (voltaram a tocar solos nas músicas!!!).
Destaque para "Judas Kiss", "The End of the Line" e "Unforgiven III" (que nada tem a ver com suas duas anteriores). É claro, que não é um álbum similar aos clássicos do Metallica, mas sem dúvidas este álbum promete um retorno ao bom e velho Heavy Metal que um dia o Lars disse ser uma merda...rs Cospe pra cima, Lars! Cospe! rs*
Abaixo o Clipe da "The Day that Never Comes"
0 comentários:
Postar um comentário