Quem tem a minha idade, que beira pouco mais do que 30 anos (tá bem, tá bem 32!) acompanhou o "boom" que foi o Guns N´Roses no início da década de 90. Primeiro foi o Apetite for Destruction, com o Hit absurdamente famoso Sweet Child O´Mine, depois lançaram Lies, com o sucesso que foi Patience (fiu fiu fiuuuu...assoviando), depois caíram no "mundo comercial" e lançaram o duplo Use your Illusion, com vários sucessos.
Enfim, era uma banda considerada Ultra-Mega-Super-Power-Popular (não, não era Heavy-metal, era Pop mesmo). Em 1993, após o álbum Spagethi, com covers, foi anunciado aos seus fãs o lançamento do álbum, que prometia ser o melhor do GnR: Chinese Democracy.
Porém, se o mundo é pequeno demais para Axl Rose e Slash, imagine dividir o mesmo ônibus em turnês! E por fim, o Axl pegou o Guns pra ele, e a insistência quanto ao lançamento do "Novo" álbum continuou!
É. Estamos em 2008, e....
Saiu uma faixa!!! Parabéns Axl, exemplo de persistência e motivação! Praticamente um "Joseph Climber". Segundo as notícias divulgadas, é uma das produções mais caras (13 milhões de dólares) e levou mais de uma década para ser produzido.
Fiquei a pensar que esse álbum apenas sairia numa época em que realmente a China fosse uma democracia. Mas pra falar a verdade, esse álbum combinaria com outro nome agora, algo do tipo...
"Ego Masturbation".
Welcome to the Jungle, baby...rs
Saiu o Chinese Democracy!!! (o que era isso mesmo?)
Neurônio chamuscado por Luís Dourado "Highlander" Marcadores: Mondo Bizarro
1 comentários:
Achei que eles estavam esperando a China virar uma Democracia para poder lançar o CD.
Já vi Cds demorarem para serem lançados... mas 10anos?? A "juventude de hoje em dia", vai achar que eles começaram a carreira agora de tanto tempo que não se fala neles... huahahha
Parabéns pelo site, meu "protegido".
beijinhos
Postar um comentário