Há tempos, quando chega no fim do ano, época de festas de Natal e Reveillon, eu reflito sobre o que fiz, o que não fiz, felicidades, tristezas, conquistas, perdas, enfim, tudo o que define a nossa vida. E concluí que o ano de 2008 foi muito bom!
Primeiramente por passar mais um ano ao lado da minha mulher, ver nosso relacionamento amadurecer mais e mais, ver que nosso amor aumenta com o tempo, e que temos lutado juntos para superar qualquer dificuldade que apareça, e também para conquistar e superar novas etapas. Cada dia que passa reconheço que tenho uma mulher companheira, amiga, amante e que só me faz sentir um orgulho danado da pessoa que ela é, e por estar com ela.
Outra coisa maravilhosa é acompanhar o crescimento do meu filho, vê-lo desde o primeiro dia de 2008, quando ele ainda não andava, não falava, e agora vê-lo correndo pela casa, brincando e dizendo "mamãe, papai e bye bye (na verdade ele pronuncia *banbai*)", e que vem correndo e me dá o abraço mais gostoso do mundo. Aos poucos tenho aprendido muito com ele, e acredito que ele comigo também. Ultimamente, quando balanço ele ao som de Metallica (ele adora o dvd com a orquestra sinfônica), ao mesmo tempo ainda lembro quando eu tinha 13 anos e tocava aquelas mesmas músicas na guitarra, sem pensar que anos depois seria uma "triha sonora" pra ninar meu filho. Aí é que paro pra pensar em como o tempo voa, e que tenho que realmente aproveitar cada segundo de vida próximo às pessoas que amo.
Revi, convivi e conheci novos amigos, todos importantes e especiais. Apesar de eu ser uma pessoa complicada, e considerada "de poucos amigos", todos sabem o quanto são importantes pra mim. Se bem que se eu puder mudar algo em 2009, seria esforçar-me pra ser menos anti-social, ou segundo a nova regra gramatical eu seria "antissocial". (não pude evitar)
No trabalho, acredito ter passado por um desafio grande, mas consegui segurar as pontas, e no fim, vejo que as coisas estão tomando um bom rumo e estou conseguindo ver uma evolução, mesmo em tempos de crise mundial.
Minha fé continua a mesma, porém na prática me considero um tanto negligente no ano que passou, pois acho que poderia fazer mais, acontecer mais, orar mais, agradecer mais. Ultimamente tenho conversado mais com Deus do que de costume, na realidade eu pedi a Ele muitas coisas, e pela vida de pessoas que amo, mas esqueci um pouco de olhar pra mim mesmo e pedir perdão e agradecê-Lo muitas vezes.
Mas como diz o título deste post, 2008 foi...
Foi bom, muito bom. E também já foi, agora só ficam lembranças boas.
E que venha 2009, cada um dos seus dias!
E 2008 foi...
Neurônio chamuscado por Luís Dourado "Highlander" Marcadores: Behavior
1 comentários:
2008 já vai tarde! rs
Quero 2009 cheio de diferenças, mudanças e alegrias. A única coisa que quero que permaneça é meu amor e carinho pelos que me são infinitamente caros, como vc, mano bros!
Que nossa amizade continue brilhando... num Sol a pino cheio de energia. E quem disse que Vampira recua perante ao Astro rs?
Beijooooooooooos em vc e em sua família. Que Rafa continue te fazendo sorrir e que sua esposa continue te amando... Vc merece!
Postar um comentário