Anos Incríveis



Ontem recebi um email do meu pai com um anexo, e neste anexo uma carteirinha de 1979 que ele encontrou e digitalizou pra me fazer uma surpresa. Eu adorei rever, inclusive fiquei impressionado com a semelhança entre meu filho e eu nessa foto.

É uma carteirinha de sócio de um clube de recreação aqui de São Paulo, com piscinas, quadras, pista para correr e caminhar, um parque muito bonito. Lembro-me que eu ia muito nessa época com a minha mãe. Íamos caminhando de casa até lá, pois era bem próximo. Eu me divertia muito na piscina, e no parque que tinha brinquedos improvisados em troncos de árvore.

Chegávamos no clube, e eu entrava com minha mãe no vestiário feminino, que na época eu não ligava muito pra isso por causa da idade, apesar de reparar bastante naquele montão de moças nuas(risos). Mas minha prioridade era me divertir com minha mãe na piscina, algumas vezes fazendo amizade com outras crianças. Realmente tenho ótimas lembranças daquele lugar.

Há pouco tempo atrás fui passear lá, depois de muitos anos o clube se tornou propriedade do governo, mas está muito bonito ainda. Inclusive fui com minha esposa e meu filho. Andando por lá com eles eu via como se estivesse viajando no tempo, olhando para o parquinho, e "me vendo" brincando lá quando pequeno. As árvores que estão lá agora são enormes, bem diferentes da época que eu frequentava, quando ainda eram apenas pequenas plantas há mais de 25 anos atrás. Depois eu "acordava" dessa visão, e via meu filhote no mesmo lugar. Só conseguia olhar pra ele com minha tradicional cara de bobo, e sorrir.

Momento tão simples, mas tão feliz. Viajar no tempo, algumas vezes é maravilhoso.

3 comentários:

Laura disse...

ahahahahahhahahaha

Acho muito legal os pais guardarem essas coisas do filho. Vc tem que fazer uma caixa de coisinhas do seu. Pra quando ele crescer se emocionar com que ela era quando criança.

Beijo.

Laura disse...

* ele era qd criança

Luís Dourado "Highlander" disse...

Lala!!!

Com certeza guardarei um monnnnte de coisas, mesmo porque eu sou o mais Corujão do mundo! :-P hahahahahaha

beijossss!!!!!

 


Highlander´s Brain