Decision


Comprei um SketchBook nesse fim de semana, e resolvi inaugurá-lo com um retrato de algo que me ocorreu, mas só estava na minha memória, e merecia um registro. Foi em 29 de abril de 2005, eu estava a caminho do Rio de Janeiro. O ônibus parou no meio do caminho, num posto de gasolina, com um restaurante. Todos foram comer alguma coisa e eu me isolei, fui andando e cheguei numa mureta, longe de tudo.

Lá eu podia ver o céu, um pouco nublado, árvores, prédios bem distantes e montes. Exatamente como no desenho. Olhei para o céu e pedi a Deus sabedoria para tomar a melhor decisão. Minha vida passava no céu como se fosse um filme e vi que meus últimos dias não eram felizes, estava sendo consumido por uma grande depressão até então.

Começou a ventar. Uma brisa começou a me "beijar", trazendo a resposta. Eu sorri, emocionado, olhando para o céu ainda e agradecendo a Deus por poder escolher capítulos mais felizes para minha vida. E foi assim que aconteceu. Desde o momento da decisão, a alegria e o sabor pela vida voltaram.

Ter feito este desenho primeiramente, não foi por acaso. Eu acredito que estou começando outro capítulo feliz com este Sketchbook.

A brisa me beija novamente.

1 comentários:

Joelson Gomes disse...

Parabens pelo blog, inteligente.

Joelson Gomes
http://gracaplena.blogspot.com

 


Highlander´s Brain