Dizem que os pais é que ensinam os filhos....
Tudo bem, eu concordo. Realmente eu aprendi muito com os meus pais, e acredito também que tenho coisas a ensinar ao meu filho.
Mas... como um ser que tem 20 dias pode ME ensinar tanta coisa?
Eu tenho aprendido tantas coisas sobre a vida com ele. Coisas como descobrir o que é um amor eterno de verdade, pois ele é a certeza de que tenho um amor que vai ser sempre. Aprendi também o que é um amor de um pai pra filho, que por mais que você imagine... só sendo pai pra saber exatamente a intensidade disso.
Outra coisa é que ele ensinou a amar a mim mesmo. Pois é, eu acho que tava me amando pouco, era pessimista, melancólico, meio desanimado com a vida nesses últimos anos... mas agora não, porque ele me faz pensar mais em mim, eu me preocupo em estar bem, pra poder cuidar bem dele.
Ele também me ensinou que o mundo não é só podridão, maldade, interesse, falsidade... porque ele não tem nada disso, ele mostra que os seres humanos se tornam assim por se deixarem contaminar por esse mundo... E eu farei de tudo pra que ele se torne uma pessoa amada, de bom caráter e que dá valor pro que realmente é valioso.
Ele me ensionou que Deus cuida de nossas vidas, porque ele ia nascer de parto normal, porém o médico antecipou algum possível problema por ele não ter descido... E marcou a cesária. Não deu outra, o cordão estava dando uma voltinha no pescoço, o que complicaria muito se fosse por parto normal. Isso é sorte? Pode ser... Mas acredito que houve uma intervenção divina sim.
Ele também me ensinou como rir e chorar ao mesmo tempo... Quando eu o vi saindo da mãe dele, foi o momento mais emocionante e mais lindo da minha vida. Não há dinheiro que pague por um momento como esse... Eu ria de felicidade e chorava muito... foi uma sensação intensa, muito intensa.
Resumindo... Ele tem me ensinado coisas que são as mais importantes do que qualquer coisa. Tem ensinado a mim o valor de sentimentos que são eternos e que ninguém tira da gente.
Muito obrigado, meu filho... Eu te amo a cada dia mais, e saiba que antes de te ensinar qualquer coisa, você já me deu muito mais.
Beijo no teu coração,
Papai
0 comentários:
Postar um comentário