140 caracteres dá, ou quer que desenhe?





Descobri uma ferramenta que trabalha junto com o Twitter, chamada Twitdraw (www.twitdraw.com). Lá você pode rabiscar numa telinha, também tão limitada quanto o campo de 140 caracteres do Twitter, e postar a animação de cada traço, até a conclusão do desenho.

Há também um sistema de votação e ranking. Muito bacana, gostei bastante!

Eu não estou lá para "rankear" e sim me divertir, e mesmo assim apareci várias vezes entre os primeiros! Nem acreditei...rs*

Quem quiser conhecer a minha galeria de desenhos, está AQUI!

Obrigado pelas mesagens e apoio dos amigos twitteiros! Em breve teremos muito mais desenhos! :-P

3 comentários:

Laura disse...

Vc desenha bem mesmo, e se precisar aprender a falar 140 crts através de desenhos bem feitos assim... serei eternamente muda!!!!!!

Parabéns!
Beijo.

Luís Dourado "Highlander" disse...

Oh, Laura!!!
Obrigado linda!!!

Como não sou um "expert" na linguagem escrita, tenho que ter uma maneira melhor de me comunicar, né? :-P hahahaha

*auto-esculhambação mode on*

Beijossssss!!! Obrigado mesmo!!!

Morgue disse...

Caríssimo, eu quero sempre que vc desenhe. :))

Beijos meus!

 


Highlander´s Brain