King Nothing



"Mas quando alguém te disser tá errado ou errada
Que não vai S na cebola e não vai S em feliz
Que o X pode ter som de Z e o CH pode ter som de X
Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz"

(trecho de Zaluzejo, de Fernando Anitelli)

O que quero dizer é que admiro pessoas que tem o dom de enxergar coisas certas, mesmo em palavras erradas, sabe enxergar o que o outro quer dizer passando por cima de sua soberba em achar que é o Rei (ou Rainha) da Gramática da Língua Portuguesa. Arrogância me enoja, e se for pra ler um texto arrogante e correto, prefiro um simples, nem tão correto, mas que toque o meu coração.

...

Dica: Pra quem gosta de nossa língua, sigam o twitter da Dad: http://twitter.com/Dadsquarisi.

7 comentários:

Vampira Olímpia disse...

Égua barão!
Que houve? Que foi arrogante com quem? Me diga logo que eu estou doidinha pra usar a pexêra!

HAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHA

Beijoooooooooooooooooooos, maninho!

Laura disse...

Eu penso que escrever corretamente o português não é mérito, é obrigação. No entanto, todo e qualquer brasileiro não sabe escrever 100% corretamente (salvo os eruditos da língua portuguesa).

Mas tem coisas que realmente ferem os olhos. O internetês e orkutês me desanimam demais.

No entanto, não é motivo pra soberba, né?

Adorei seu blog ;)

Beijo.

Luís Dourado "Highlander" disse...

Maninha Vamp Pleum!!!

É um "caga-cheiroso" que conheci, e que vi fazendo chacota das pessoas por causa de vírgula. Se acha o máximo, e isso eu não suporto...rs* É minino do buxão mesmo! HAHAHAHAHAHA!!!

Beijossss!!!!!!

Luís Dourado "Highlander" disse...

Lala!!!

Seja bem-vinda! Um prazer enorme ter a sua visita aqui, espero que volte sempre!!! :-D

Miguxês-internetês-orkutês é insuportável e indigesto... :-P hahahahahahaha

Como você bem disse, assino embaixo, é obrigação. Ou seja, não é motivo de soberba!

Beijos linda!!!!

Laura disse...

Miguxês é língua dos migos, ou seja, não conheço essa raça! ahahahaha

Anônimo disse...

rssss

Einstein não estava errado, Caríssimo, quando disse que a estupidez humana era um grande agravante para desconfiarmos do conceito de finito.
Pois, é sim infinito até que se prove o contrário.

Beijos meus!!!

Luís Dourado "Highlander" disse...

AHAHHAHAHAHAHAH!!!!

Com certeza, Morgue!!!

Se tem uma declaração que considero verdadeiríssima de Einstein, é sobre a "capacidade" do ser humano em ser estúpido. Não tem medida! rs*

Beijossss!!!

 


Highlander´s Brain