Selo: Nem Mastercard Paga



Quero agradecer o presente, que é este Selo que ganhei das Moiras! Que são três pessoas que tem o meu carinho e admiração. Então é uma honra ganhar esse presente!

Obrigado, queridas!

Tenho que falar 5 características minhas? Será que falo só as boas? Hmmm... pensando aqui...rs* É que boas, não se ise chego a 5! hahahahahaha!!! Vamos lá:

1. Quase nerd: Não vou falar que sou um completo nerd, porque tem gente muito pior do que eu!!! Eu ainda pareço deste planeta, eu acho. rs*

2. Brincalhão: Realmente não me aguento. Sempre solto uma piada sobre as situações. É mais forte do que eu. Às vezes me sinto igual ao Chandler do Friends. Em outras sou irônico a ponto de ser irritante.

3. Paciente: Apesar de ter fases em que sou "pavio curto" (sem piadas, ok?). Eu sou muito paciente, sei esperar, detesto precipitações. Sempre tento agir de maneira que não vá me arrepender depois.

4. Distraído: Minha cabeça está acima do pescoço, porque sou o Highlander e tento mantê-la assim. Mas se ela não estivesse grudada ao meu pescoço, nesse momeno ela estaria em algum lugar esquecida em casa.

5. "Mono"tarefa: Não me peça pra lembrar algo que foi dito enquanto eu estava concentrado em outra coisa. Certamente só relembro se escutar novamente (até registro, o problema é puxar o registro). Funciono apenas com uma coisa de cada vez. rs*

5 comentários:

Bruxa Morgana disse...

Caríssimo, se você é nerd, então eu já levantei voo da nerdeira rssss. O meu disfarce é ter cara de bruxa rssss.

Vc merece o selo sim, vc e seu blog são impagáveis e incalculáveis!

Beijos meus!!!

VAMP disse...

Vc tem jeito de ser distraído mesmo rs. Acho divertido isso, pq sou ligada na tomada a mil volts, super ligada nas coisas.

Vc merece o selo sim, vc e seu blog são impagáveis e incalculáveis! 2

Beijoooooooooooooooooooossssss da maninha!

Laura disse...

rindo aqui da descrição e características.
Os homens funcionam em mono, não adianta forçar a barra... rs
Parabéns pelo selo. Nem Master-ultra-plus paga mesmo.
Beijinhos.

Luís Dourado "Highlander" disse...

Morgue e Vamp!!!

Sou nerd e distraído assumido mesmo, afinal tambpem nem tenho como esconder isso! hahahaha!

Quero agradecer a vocês, muito mesmo, pelo carinho!!! Beijo enorme!!! Adoro vocês!

Luís Dourado "Highlander" disse...

Oiiii Lalah! rs*

Eu sou super ultra mono. Demorei pra perceber, inclusive por esse mesmo motivo :-P hahaahahah!!!

Beijos, e muitooo obrigado!

 


Highlander´s Brain