Como a maioria das pessoas já deve ter visto nos meios de comunicação e mídia em geral. O Deputado "rei", renunciou seu cargo por falta de respaldo do seu partido!!! Que coisa não?!
Não entendo porque condenar um senhor tão distinto como ele, afinal um Rei merece ter o seu castelo medieval, com direito a calabouços e dragões! A fábula do "Rei da barba de serragem" será, com certeza, uma história a ser contada por muitos anos!
Imaginem que linda historinha:
Um trabalhador da terra de CheeseLand (MG), começa sua busca árdua pela conquista de seu objetivo: Um castelo medieval, com piscina hidromassagem, zilhões de metros quadrados, avaliada por volta de 25 milhões de Cheeselings (moeda local).
Com isso, ele se candidata a um cargo da nobreza e consegue chegar aos aposentos reais de maneira democrática. Até que ele conhece a fada INSSininho que joga pó de "piripulam-rilipirula-langdú" sobre sua cabeça, e ele descobre que consegue transferir Cheeselings para sua bolsinha de couro surrada que anteriormente guardava pãezinhos de queijo.
De Cheeseling em Cheeseling, não é que levantou tijolinho por tijolinho até criar um reino? Um castelo gigantesco, onde ele poderia reinar! Mas com o tempo, ele reparou que ao fazer sua barba, a pia ficava cheia de serragem! Serão cupins em meu castelo? - pensava ele.
Um dia a pia entupiu e ele chamou o desentupidor real do reino de CheeseLand para arrumar o encanamento. Mas o Rei não contava que o encanador conhecia as falcatruas de INSSininho, e deu com a língua nos dentes! No final, aqueles Cheeselings não pertenciam ao Rei, e sim ao tesouro oficial do povo de CheeseLand!
Após ser detido e confiscado seu castelo, ele grita de dentro das celas:
- A culpa é daquela *** da fada INSSininho!
Mas para a infelicidade do rei da barba de serragem, ninguém acredita nele, pois fadas não existem!
FIM!
O Rei da barba de Serragem - Clássicos "Ualdísney"
Neurônio chamuscado por Luís Dourado "Highlander" Marcadores: Behavior, Mondo Bizarro
0 comentários:
Postar um comentário